Depois de X-Tina,The Wanted fala de Britney.

by terça-feira, maio 01, 2012 0 comentários

Depois de chamar a Christina Aguilera de “vadia”, a boyband The Wanted começou a sofrer uma certa descriminação por parte de todos. Com isso, Siva Kaneswaran e Tom Parker revelaram que não podiam olhar para Britney Spears quando fizeram o show de abertura da “Femme Fatale” em Manchester, na Inglaterra, no ano passado. Em entrevista à rádio Fresh, Siva soltou:

Segundo Tom Parker, que também relatou um estrelismo por parte de Aguilera, o grupo foi proibido por contrato de revelar as excentricidades de Spears. “Mas vamos falar mesmo assim”, se revoltou o cantor, cansado das loucuras norte-americanas.

Nós assinamos uma espécie de acordo de confidencialidade que nos obriga a nunca dizer nada sobre o que aconteceu, mas vamos contar o que rolou mesmo assim”, disse Tom Parker, membro da banda. “Eu estava no corredor com o meu agente de turnê. Basicamente estávamos mexendo no laptop, buscando uma conexão wi-fi, no meio de um corredor. Os seguranças de Britney vieram com ela e nos disseram para virar para a parede. Enquanto Britney estava caminhando, nós não entendemos nada. Viramos para a parede e ficamos lá por cerca de 10 segundos, até que ela se afastasse de nós. Mas, honestamente, quando a conhecemos pessoalmente, ela estava tão pé no chão. Você pode dizer claramente que ela é uma garota do sul, e nosso companheiro Nathan, quando ele era criança, ele ganhou uma competição de canto. Ela era um das juradas, ou algo assim. E ela lhe deu um beijo, foi um de seus primeiros beijos quando criança. Então ele tinha que encontrá-la novamente e apoiá-la.”.

Às declarações são reais e partiram do grupo , a nota está circulando em sites relacionados à banda.

Britney Line

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário