Voce sabia? Venha ver algumas curiosidades do álbum "Circus"

by domingo, maio 06, 2012 0 comentários


- "Circus" foi o único cd da Britney a ter mais de uma versão comercializada nos EUA, na verdade,são 4!

- Durante a epoca de divulgaçao do cd "Circus",foi lançado no Japão e nos EUA,um megamix para o álbum chamado "Beat The Megamix Leak" com 6 das faixas mais legais do álbum "Circus"

- Durante a era "Circus", os singles foram lançados com muito atraso em relação a sua liberação nas rádio e na televisão,exceto na Austrália, onde os singles apareceram no mercado uma semana após o lançamento do clipe da música.

- "If U Seek Amy" foi censurado de modo que a letra "K" foi eliminada , para evitar quando "Buscada" levaria a compreender o verdadeiro significado do título (foda-me). Então ele saiu, "If U See Amy", como foi impresso em alguns CDs promocionais, como os do Reino Unido.


- Depois que "Radar" foi lançada como single do álbum "Circus",Colômbia, foi impressa uma caixa bonita e limitada de ouro contendo o "Blackout" e "Circus" e para evitar uma repetição da faixa, "Radar" foi removido da tracklist de "Blackout", que acabou com apenas 11 faixas.

- "If U Seek Amy" foi tão bem sucedido no Brasil,que 4 cd's promocionais foram lançados contendo todos os remixes possível!

- "Out From Under" havia sido programada como o terceiro single do "Circus", mas Britney recusou e insistiu em lançar "If U Seek Amy"

- "Mannequin" foi havia sido considerada seriamente para ser lançado como o quinto single e final do álbum, desde que a turnê foi prorrogada(alguns shows extras na Austrália), mas a ideia não foi adiante porque optaram por produzir o " The Singles Collection ", que em breve traria para o mercado um novo single(3).

- Na Austrália, no início, havia uma oposição clara ao "Radar" porque nas rádio que já havia passado um ano antes como single de "Blackout".Eles estavam pensado que fosse lançado como single a faixa "Shattered Glass" , mas no final eles decidiram não promover qualquer quarto single de "Circus".

- Rodney "Darkchild" Jerkins, que também trabalhou com Britney em algum material para o álbum que não foi lançado, disse que este seria lançado no início de 2009.Assim, podemos deduzir que a Jive insistiu muito para antecipar o álbum.

- A introdução falada de "Kill The Lights", feita por Danja, é realmente tirada de um relatório real de uma rádio americana, em 1938, que recitou: "Senhoras e Senhores Deputados, interrompemos nossa programação de música de dança para lhe trazer um boletim especial de a notícia de rádio intercontinental ".O produtor também confirma que o ruído de fundo no início da pista é tão perto quanto possível, para o fundo real do boletim.

- A decisão de chamar o álbum "Circus" foi feito antes mesmo de o tracklist completo do álbum.

- A razão por que "Radar" apareceu tanto em "Blackout" e "Circus" é causada pelo fato de que a Jive Records tinha inicialmente assinado um contrato com os produtores para fazer esta canção um single de "Blackout".Quando os planos de lançá-lo como um single foram cancelados a Jive Records para evitar a violação do contrato e para compensar decidiu colocar "Radar" em "Circus" como uma medida temporária faixa bônus que seriam definitivamente extraído como um Single .

Britney Line

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário