Katy Perry dança '...Baby One More Time'em boate.

by terça-feira, junho 05, 2012 0 comentários


Katy Perry teve uma noite de diversão neste fim-de-semana e segundo testemunhas, a cantora de Teenage Dream dançou ao som do clássico de Spears ...Baby One More Time.

Todos precisamos de umas saídas à noite para dançar e esquecer os problemas. E foi isso mesmo que Katy Perry fez neste último sábado. A recordista da Billboard foi vista no Club Robertson's Rasputin Night em WeHo com um vestido vermelho a dançar algumas músicas, entre elas um tema de Britney Spears.

Segundo uma pessoa que estava no bar: "O DJ anunciou um pouco depois da meia noite que ela estava lá. Ela fez a sua festa com um monte de rapazes que eram só amigos. Ela tinha uma bebida na mão e dançou ao som do hit de Britney Spears, ...Baby One More Time. Ela estava numa zona mais fechada, mas acessível aos fãs. Posou para fotos com as pessoas do bar e parecia estar a divertir-se (...)".

Britney Line

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário