Ex dançarino Blake McGrath fala sobre Britney em entrevista.

by quarta-feira, setembro 26, 2012 0 comentários

Blake McGrath, ex-dançarino de Britney Spears, e agora cantor, deu uma entrevista ao jornalista Jacó Elyachar onde ele questiona de quando trabalhou com Britney Spears.

Comecei a dançar aos cinco anos de idade e aos 10 eu já estava dançando 40 horas por semana”, revela Blake com orgulho. Aos 17, ele entrou em turnê com Aaron Carter, irmão doNick dos Backstreet Boys, sob o comando do famoso coreógrafo Brian Friedman. Mas foi outra cliente de Friedman, a loira princesa do pop favorita de McGrath, que mudou sua vida.

Dançar para Britney era tudo o que eu queria fazer. Eu pensei que pudesse morrer se eu dançasse com ela, eu não queria fazer outra coisa”, confessa McGrath. Ele largou tudo quando descobriu que Friedman estava encarregado dos dançarinos de Britney Spears. “No dia em que terminei o ensino médio, eu arrumei as malas e saí às sete da manhã com o meu velho Volkswagen Jetta, dirigindo sozinho até Los Angeles.” Ele ganhou uma vaga na equipe de dançarinos da cantora logo depois que chegou.

Sobre seus trabalhos com Britney ele responde

Jacob (Jornalista) : Outro projeto que você trabalhou durante o início de sua carreira foi trabalhar com Britney Spears em sua turnê Onyx Hotel. Quais foram algumas das coisas que você se lembra mais? 

Blake : De Tudo. Britney e eu estávamos muito próximos durante a turnê. Ela compartilhou muitas coisas comigo que não compartilhou com a maioria das pessoas. Eu sempre levarei no meu coração a pessoa que ela é e o que vivemos no passado .Britney ainda é uma criança em seu coração e ela não teve tempo para crescer. Ela tem muita coisa acontecendo, obviamente mentalmente, ela está sempre sob um microscópio”, concluiu

Britney Line

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário