ESPECIAL : "Hold It Against Me"

by sexta-feira, fevereiro 24, 2012 0 comentários


"Hold It Against Me" é a produção mais cara de Britney até agora , antes a marca era de "Piece Of Me" que custou cerca de US$600.000 , porém hoje "Hold It Against Me" é o clipe mais caro da carreira de Britney , custou cerca de 2 milhões de dólares e faturou com merchandising o dobro do valor.

Nas palavras de Larry Rudolph , empresário de Britney , este é o conceito do vídeo:

Início da sua carreira - Ela caiu na Terra como um meteoro.
Tornando-se uma celebridade - Ela está se arrumando, colocando maquiagem e passando perfume.
Crescente popularidade - Ela está crescendo enquanto os seus vídeos de músicas antigas rodeiam o lugar.
Luta pessoal - Ela está brigando com ela mesma. A Britney pública e a Britney pessoa.
Queda - Ela cai e arruina o seu vestido de princesa do pop e os seus trabalhos antigos.
Volta - Ela vence a luta e volta mais forte do que nunca.

"Hold It Against Me" é um dos clipes de Britney que mais recebeu críticas positivas.



Créditos: Britney Fãs Brazil

Britney Line

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário