O novo single de Britney Spears é um dos destaques da edição de fevereiro da revista Rolling Stone dos Estados Unidos.
Hold It Against Me é primeiramente Britney, cheio de agressivas batidas eletrônicas, um refrão euro-cheese, que é estranhamente parecido com Dirty Deeds Done Dirt Cheap e tem um estranho breakdown, onde Britney geme e manda beijos. Seu primeiro single, do ainda sem nome álbum, (co-produzida por Max Martin e Dr. Luke) passa uma sensação de escuridão-eletrônica, que relembra o clássico da Britney de 2007, Blackout, provavelmente o álbum pop mais influente dos últimos cinco anos.
Às vezes, as falas de Britney se parecem com coisas tipo Austin Powers e Benny Hill: “Se eu disser que quero seu corpo agora / Você negaria?”. Não é difícil notar uma pitada de desespero no rosnado digitalmente processado de Britney, principalmente no trecho “Porque você parece o paraíso / E eu preciso de umas férias hoje à noite”. Mas, mesmo assim Hold It Against Me promete grandes coisas para o sétimo álbum da cantora. Além do fato de todos ficarem de queixo caído por Britney ter encarado firme um novo álbum depois de tudo o que ela passou, diz a crítica do escritor Rob Sheffield.
“Hold It Against Me” é um dos destaques da Rolling Stone
Britney Line
DeveloperCras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.


0 comentários:
Postar um comentário