O compositor Claude Kelly, que está trabalhando com Spears no Femme Fatale, explica que o primeiro single é apenas uma amostra do que os fãs vão ouvir no álbum, que está sendo produzido pelo Dr. Luke e Max Martin.
“Eu diria que Hold It Against Me é a ponta do iceberg, pois é apenas o início do álbum”, explicou ele ao jornal Orlando Sentinel, acrescentando que este será mais sombrio e ousado do que o álbum Circus, de 2008, embora tenha também canções pop divertidas.
As canções do álbum estão recebendo os últimos retoques. E Kelly diz que nem ele sabe dizer qual será o resultado final, quais canções estarão no tracklist. “Luke e Max estão no comando, mas escrevi algumas canções”, disse ele. “É mais ousado que o último álbum, mais obscuro. Soa como “grimier” e “dubstep”.”
Kelly gosta de trabalhar com Britney porque ela é a melhor no estúdio de gravação. “Eu me inspiro no artista que estou trabalhando. E Britney realmente não tem medo de tentar coisas novas”, contou ele. “Isso permite que você seja mais criativo e fale sobre assuntos sexy e misteriosos.”
Claude Kelly fala sobre sua participação no Femme Fatale
Britney Line
DeveloperCras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.


0 comentários:
Postar um comentário