Rolling Stone faz matéria sobre o Femme Fatale

by quinta-feira, fevereiro 03, 2011 0 comentários
Confira abaixo uma matéria feita pela revista Rolling Stone sobre o Femme Fatale.

Britney Spears anunciou seu novo álbum de inéditas, Femme Fatale, previsto para 15 de março - mas a cantora e os produtores executivos ainda estão escolhendo as canções que irão entrar no álbum. “Ainda não está pronto” - responde Dr. Luke, que é produtor do álbum junto com Max Martin, para a Rolling Stone. “Estamos no meio agora. Eu nem posso citar músicas que entrarão no projeto. Estamos trabalhando com muitos produtores e estamos supervisionando com a A&R, com sua gravadora e com seus empresários, para fazermos um CD coeso.”

O álbum, logicamente, incluirá Hold It Against Me, co-escrita por Luke, Martin e Bonnie McKee, sendo este último o mesmo escritor de California Gurls, de Katy Perry e Dynamite, de Taio Cruz. O primeiro single de Spears fez sua estreia em meados de janeiro, em primeiro lugar, e depois caiu para sexto.

Originalmente, Dr. Luke e Max Martin (compositor sueco responsável por alguns dos maiores sucessos da cantora, incluindo ...Baby One More Time) planejavam oferecer Hold It Against Me para Katy Perry. “Poderíamos ter mostrado à ela, mas definitivamente não faz seu estilo”, disse Dr. Luke por telefone, direto do Conway Recording Studio, em Los Angeles.

“Nós a fizemos já faz algum tempo. Queria ter certeza de que não soava com nada que tinha feito anteriormente. Eu a levei até o Billboard, e ele arrazou. Pode ser pesada no verso e muito mais pesada no bridge, mas o refrão é super-pop. Você pode jogar o refrão em uma guitarra acústica e ele ainda continuará excelente.”

As rádios (Top40) continuam tocando a música regularmente. “Parece um primeiro single óbvio, óbvio de se ouvir” - diz o diretor de programação da KISS, em Los Angeles. Ele tocou a música uma vez por hora, quando foi lançada. “Você ouvi todas aquelas partes da música e soam tão "Britney" - aqui está a parte do bridge de dança do vídeo. E isso os meu ouvintes amam nela.”


Apesar de Circus (2008) ter vendido menos de 2 milhões de cópias, o que não é um número muito grande relativo ao seu histórico de vendas, as lojas estão otimistas para as vendas do álbum em março deste ano. “[Circus] se deu até bem, mas fomos um pouco cautelosos com ele - um retorno um pouco delicado, mas que acabou sendo , com toda certeza, relevante” - disse Mark Hudson, da Trans World Entertainment, que prevê uma venda de 500.000 cópias em sua primeira semana. “Porém, desta vez, seu estoque é maior.”

A dupla de produtores executivos, Martin e Luke, gostariam de trabalhar em mais canções do álbum. Eles também confirmaram outros produtores para o CD, como Bloodshy e Benny Blanco.

Até agora, Britney entrou em estúdio mais de três vezes, em Los Angeles. “Britney é realmente rápida. Ela faz o que tem que fazer de uma vez.”

Britney Line

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário