Sim, nós do site Idolator ficamos sabendo que o Femme Fatale vazou na íntegra. E sim, nós ouvimos. E, achamos fantástico – facilmente o melhor álbum de Britney desde Blackout, e um dos álbuns mais coerentes e coesos. Em outras palavras, não é formados por canções como Email My Heart ou Dear Diary.
Duas canções que merecem destaque são o “assobio-feliz”, I Wanna Go, e o dueto com Will.I.Am, Big Fat Bass.
Big Fat Bass tem as principais características do Black Eyed Peas: é atraente, mas repetitiva, dançante com letra bastante inconsequente e pode soar chata, se tocada muitas vezes. A canção lembra outras canções do grupo, tanto que poderiamos apelidá-la de Brit Brit Pow, mas o álbum tem trabalhos mais fortes.
Uma delas é I Wanna Go, que é incrível! Foi bem aceita pelos fãs. Não será surpresa para nós se for o próximo single do álbum — e, de fato, poderia ter sido melhor que o primeiro single, Hold It Against Me, que teve uma recepção de amor ou ódio. I Wanna Go soa como algo menos decisivo, mas é a melhor demonstração sonora do Femme Fatale. É repleto de trechos safadinhos. Você realmente começa a pensar sobre a canção na entrega vocal de Britney em “shame on me”. É exatamente uma reminiscência da vibe sxy, que tornou Britney famosa (ainda mais agora, com aquelas fotos da OUT). A canção tem um enorme potencial, tanto quanto Toxic.
No geral, estamos satisfeitos (e, admito, até surpresos), que o esforço de Britney se transformou em canções dignas e únicas. Femme Fatale dá uma nova direção de produção sábia à diva das paradas.
Idolator diz em crítica que “I Wanna Go” tem enorme potencial
Britney Line
DeveloperCras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.
0 comentários:
Postar um comentário