RELEASE: “Novo single ‘Till The World Ends’ e tracklist do novo álbum”

by sexta-feira, março 04, 2011 0 comentários


New York, NY - O próximo single do aguardado sétimo álbum de estúdio de Britney Spears, Femme Fatale, é uma batida empolgante, “Till The World Ends”. Produzido por Dr. Luke e Max Martin, dará sequência ao sucesso de mais de um milhão de vendas do infeccioso primeiro single, “Hold It Against Me”, que estreou em nº1 na parada Hot 100 Singles e Hot Digital Songs. “Hold It Against Me” alcançou o nº 1 nas paradas de vendas de singles digitais mundiais, e o clipe esta atualmente em #1 na MTV e no VH1 dos Estados Unidos.

Femme Fatale chega às lojas e estará disponível digitalmente em 29 de março.

Na capa da edição atual da V Magazine, Spears diz: “Eu acho que ‘Femme Fatale’ fala por si… Eu queria um disco de dança feroz onde cada música faça você querer se levantar e se mover…”.

Reconhecendo o vazamento de seu novo single hoje, Britney apenas anunciou via Twitter que apresentará oficialmente “Till The World Ends” amanhã, 4 de março às 12:20 da tarde (Brasília), no programa do Ryan Seacrest. Spears está confirmada para fazer uma apresentação muito especial no Good Morning America em San Francisco, que irá ao ar em 29 de março.

Faixas do álbum “Femme Fatale”:

FEMME FATALE (Versão Standard)
01. 
Till The World Ends [3:57]
02. 
Hold It Against Me [3:49]
03. 
Inside Out [3:38]
04. 
I Wanna Go [3:30]
05. 
How I Roll [3:36]
06. 
(Drop Dead) Beautiful (Feat. Sabi) [3:36]
07. 
Seal It With A Kiss [3:26]
08. 
Big Fat Bass (Feat. Will.I.Am) [4:44]
09. 
Trouble For Me [3:19]
10. 
Trip To Your Heart [3:33]
11. 
Gasoline [3:08]
12. 
Criminal [3:45]
FEMME FATALE (Versão Deluxe)
13. 
Up N' Down [3:42]
14. 
He About To Lose Me [3:48]
15. 
Selfish [3:43]
16. 
Don't Keep Me Waiting [3:21]

    Britney Line

    Developer

    Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

    0 comentários:

    Postar um comentário