Adam Leber manda recado para jornalista sobre crítica à turnê

by quinta-feira, junho 23, 2011 0 comentários
O empresário Adam Leber resolveu se manifestar sobre algumas críticas feitas à turnêFemme Fatale, que foram no mínimo estranhas.
Adam enviou tweets diretamente ao The Hollywood Reporter e Mercury News nesta terça-feira (21), esclarendo a confusão feita principalmente pela jornalista Shirley Halperin, que parece ter sido a única que não gostou do show de ontem em Los Angeles, mas que além disso, cometeu diversos erros em sua crítica e quis passar a ideia de que Britney passa o tempo inteiro sentada no show.
Caros Shirley Halperin e The Hollywood Reporter: Vocês são ‘a mais confiável fonte para notícias de entretenimento e críticas’, de acordo com vocês mesmos. Por favor, ajam com responsabilidade. Vocês têm todo o direito de ter sua opinião sobre o nosso show, mas é incrivelmente decepcionante quando uma publicação do seu porte faz uma crítica ao nosso show em que 75% das informações estão incorretas. Aqui está uma lista com TODOS os erros que vocês relataram em sua ‘crítica’. Por favor, vejam essa lista, revisem, e façam seu trabalho:

— Britney não está sentada quando ela entra no palco em Hold It Against Me. Ela está de pé;
— Ela não está num balanço durante Big Fat Bass;
— Ela fica sentada apenas por um momento durante How I Roll, quando o carro desce pela passarela. Isso dura aproximadamente 10 segundos, numa canção de 3 minutos. Eu contei. Ela dança durante todo o restante da música. Como vocês perderam isso?
— E ‘ironicamente o melhor momento’ como vocês relataram é IRONICAMENTE descrito para uma canção errada. Ela não está usando um sobretudo branco durante Piece of Me. Essa é a performance de 3;
— Dont Let Me Be The Last To Know é a ÚNICA música em que ela se apresenta num balanço.
Cinco informações incorretas numa crítica de oito parágrafos é vergonhoso. Em que parte da platéia vocês estavam? A boa notícia é que a sua publicação está entre a minoria entre todas as que cobriram o show, que pareceram adorar. Junto com JimTheCritic (coisa do tipo) em San Jose, que estava tentando descobrir se o nosso palco era inspirado num pássaro ou num avião. Para sua informação, Jim, a intenção do nosso palco não é lembrar nada além de um PALCO. O que ele é. Pergunta perspicaz… O mais importante, as únicas críticas que interessam já estão por aí. Os fãs, em sua maioria esmagadora, AMARAM o show e eles geralmente entendem tudo. Ah, assim como a Rolling Stone, MTV, Perez Hilton, Just Jared e quase todo mundo que fez a cobertura do show.

Como Adam disse, a turnê foi feita claramente para os fãs, e eles em sua maioria aprovaram o espetáculo e a energia de Britney nos shows. Pensando nisso, a MTV resolveu entrevistar alguns fãs logo após o encerramento do show em Los Angeles.
“Ela interagiu com a platéia. Conversou conosco, parecia feliz o tempo todo”isse a fã Rachel Guillory, que veio da cidade natal de Britney, Louisiana. Seu amigo, Chandler Cortina, acrescentou: “Você pode dizer que ela estava curtindo aquilo. Ela parecia estar se divertindo e adorando o show.”
A boa resposta do público foi ouvida por todos na saída do Staples Center, que destacaram a presença de palco de Britney e os passos de dança afiados.“Eu vou te dizer uma coisa: Britney está de volta”, declarou Andrea Urioste. “Quem concorda comigo?”, ela perguntou à multidão, que concordou aplaudindo.
“É como 2004 e 2001, Britney está realmente de volta. Energética, animada” disse o fã "Ricardo Garcia.
Então, qual foi a parte favorita do show?
I Wanna Go, opinou Cortez Pattie.“Essa foi a nossa parte favorita. Foi tão intenso. Todo mundo estava pulando com a mão pra cima.” O fã Chris Rocha voltou no tempo em sua escolha.“Quando ela fez Slave 4 U, [com] a coreografia original, pra mim aquilo trouxe a antiga.Britney de volta. Eu estava esperando por isso, e ver que realmente está de volta, foi incrível.”

Britney Line

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário