JustJared apresenta setlist do show com novas músicas

by quinta-feira, junho 02, 2011 0 comentários

O site JustJared, que participou do ensaio geral da turnê Femme Fatale ontem à noite em Los Angeles, publicou neste instante o seu review do show.
Após comentar sobre os detalhes que já divulgamos aqui, o site listou a ordem de músicas que Britney se apresenta. Confira:
SETLIST OFICIAL
1. Hold It Against Me
2. Up N’ Down
3. 3
4. Piece of Me
5. How I Roll
6. Big Fat Bass
7. Lace and Leather
8. If You Seek Amy
9. Gimme More
10. (Drop Dead) Beautiful
11. He About To Lose Me
12. Boys (Remix)
13. Don’t Let Me Be The Last To Know
14. Baby One More Time
15. S&M (Cover Rihanna)
16. Trouble For Me
17. I’m A Slave 4 U
18. Burning Up (Cover Madonna)
19. I Wanna Go
20. Womanizer
21. Toxic
22. Till The World Ends

Britney Line

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário