Setlist oficial da Femme Fatale Tour.

by quarta-feira, junho 15, 2011 0 comentários

Sobre a turnê Femme Fatale, o site Pink Is The New Blog resolveu oficializar a setlist do show de Spears e divulgou inclusive a ordem dos vídeos de transição, revelando uma curiosidade: um deles terá um trecho da canção My Prerogative!

Confira a setlist final do show. Os vídeos de transição sem descrição não foram transmitidos durante o ensaio para a imprensa, e permanecerão como surpresa para o show na quinta-feira (16).

FEMME FATALE TOUR SETLIST

Vídeo de Abertura

Hold It Against Me
Up N’ Down
3
Piece of Me

Vídeo de transição (My Prerogative)

Big Fat Bass
How I Roll
Lace and Leather
If U Seek Amy

Vídeo de transição (Desconhecido)

Gimme More
Drop Dead (Beautiful) (com participação de Sabi)
He About To Lose Me
Boys (Co-Ed Remix)
Don’t Let Me Be the Last to Know

ídeo de transição (Desconhecido)

Baby, One More Time
S&M (Remix)
Trouble for Me
I’m A Slave 4 U
Burning Up (Cover de Madonna)
I Wanna Go
Womanizer

BIS

Vídeo de transição (Scary)

Toxic
Till the World Ends (Femme Fatale Remix)

Britney Line

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário