FALSO - Casamento de Britney Spears será adiado devido a problemas com advogados

by quinta-feira, março 08, 2012 0 comentários



Casamento de Britney Spears e Jason Trawick será adiada até o final deste processo, porque seus advogados querem primeiro resolver o processo que Sam Lutfi apresentou contra a cantora e seus pais, RadarOnline.com relatou exclusivamente. A data do julgamento 11 de setembro de 2012 foi formalmente definido eo julgamento deve durar aproximadamente 12 dias.


Como relatado anteriormente, os advogados de tutela da Brit até agora têm sido bem sucedidos em mantê-la de ser deposto ou de ser chamada como testemunha no processo judicial em curso, mas sinto que mudaria ela deveria se casar no mesmo período. Lutfi trabalhou como gerente de Britney no auge de seus sucesso muito público, e está processando ela por quebra de contrato e seus pais por calúnia e difamação.


Uma fonte próxima à situação disse ao RadarOnline.com. "Ela poderia se casar sob a tutela, mas o juiz teria que assinar sobre ele . Se isso viesse a acontecer, os advogados de Lutfi repping seriam absolutamente de ir ao tribunal e argumentam que se a Britney for capaz de se casar, ela deve ser capaz de ser deposto. não há nenhuma maneira da Equipe Spears deixar isso acontecer. "


"O casamento vai muito provavelmente ser um assunto muito discreto, e poderia ter lugar na cidade natal de Britney em Louisiana, em sua mansão em Kentwood," diz a fonte. "Jason esta totalmente abraçando ter o casamento em Louisiana. Britney contratou um planejador do casamento e está deixando o por lidar com todos os detalhes. A menos que um acordo seja alcançado com Lutfi antes da data do julgamento, o casamento ocorrerá após o processo ser resolvido. Britney e Jason não estao com pressa para se casar, eles estão desfrutando de ser contratado .... a Britney já se sente como ela estivesse casada com ele, e confia nele. "



não passou de apenas mais um rumor,o casamento não será adiado,continua tudo como estava planejado antes.

Britney Line

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário