Oficial: Novo tributo à Britney Spears na série "Glee"

by terça-feira, maio 22, 2012 0 comentários


Em entrevista ao blog Vulture, da revista New York Magazine, o criador da série Glee, Ryan Murphy, oficializou o rumor sobre um segundo tributo à Britney Spears, dizendo que o episódio será uma grande homenagem para a cantora.

Sobre a alteração na data de exibição da série, que agora passará para as noites de quinta-feira, logo após o programa X Factor, Ryan diz que será uma ótima noite para a televisão norte-americana.

Eu amo a Britney. Acho que ela trará muitos espectadores para o programa, e o fluxo entre um programa musical e uma série musical será ótimo. É o que eu sempre desejei. Eu estava implorando por isso durante uns dois anos. Eu queria muito que a série fosse exibida depois do American Idol ou do X Factor, pois quando eu estou assistindo ao Idol, por exemplo, e eu estou numa vibe divertida de cultura pop jovem que o programa nos passa, eu não quero assistir um drama pesado em seguida”, declarou Ryan. “Agora, as quintas-feiras serão uma noite de celebração da cultura pop na FOX. Eu também adorei que Glee será transmitido às 21h, pois assim poderemos voltar a produzir um roteiro mais maduro.

Glee volta no Fall Season da TV americana, que corresponde entre os meses de setembro e outubro.

Britney Line

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário