Demi: "Só há uma Britney Spears e ela tem uma voz única"

by sexta-feira, agosto 24, 2012 0 comentários

A cantora e colega de bancanda de Britney no X Factor,Demi Lovato,concedeu uma entrevista nova pro iVillage onde falou sobre a Britney em algumas perguntas.

Confira o trecho onde Demi fala sobre Britney:

Há um trecho da Britney soltando uma crítica no programa e Simon recentemente a chamou de má. Ela é mesmo uma jurada má?
Ele está brincando! Nesse programa, não há o malvado, o bonzinho, o engraçado - nós não temos o painel típico de jurados. Eu acho que nós somos todos muito honestos e as vezes isso pode sair como maldade. Nós também brincamos e nós gostamos de nos divertir bastante. Definitivamente houveram algumas vezes em que eu e Britney dissemos não para algumas pessoas enquanto Simon e L.A disseram sim. Nós só temos uma visão diferente de estrelas pop e celebridades porque nós mesmas estamos na indústria. Simon e L.A sabem muito, lógico - mas do ponto de vista de um artista, eu sinto que sou mais crítica em relação às pessoas no palco. (...)

Você diria que ajuda ou prejudica quando um candidato canta uma música de vocês?
(...) Eu acho que é bastante prejudicial quando um candidato canta uma música da Britney. Você não pode cantar uma música da Britney. Você não fará isso com justiça. Só há uma Britney Spears e ela tem uma voz única. Você não pode ultrapassar ela.

Como as duas juradas mulheres, você e Britney tem criado uma ligação?
Quando estamos sentadas no painel e fazendo anotações, nós nos divertimos muito. Então eu acho que sim, um pouco. Mas eu ainda estou começando a conhecê-la e espero que um dia a gente possa sair juntas. Mas eu sei que nós duas somos muito, muito ocupadas.

Para conferir a entrevista completa,clique aqui.

Britney Line

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário