DJ Pauly D fala sobre colaboração com Britney em nova música!

by segunda-feira, agosto 20, 2012 0 comentários


O DJ Pauly D, conhecido por suas participações em reality shows da MTV, disse em entrevista à emissora que seu novo álbum poderá contar com uma colaboração especial de Britney Spears.

Eu estou tentando convencê-la de gravar a canção. Estou com os dedos cruzados”, ele disse. “50/50 [de chances dessa colaboração acontecer]. É difícil, mas eu tenho uma música perfeita para ela. Se isso acontecer, ficarei realizado.

E parece que a colaboração não é apenas um desejo de Pauly D. O DJ, que abriu alguns dos shows da turnê Femme Fatale em 2011, revelou que a nova jurada do X Factor já ouviu a tal faixa para o seu novo álbum.

Eu vou ouvir a música”, disse Britney para o DJ durante uma recente conversa por telefone. “E então ela ouviu a música… e gostou! Ela me avisará se vai mesmo aceitar a proposta.

Ainda este ano, Britney participará de uma das faixas do novo álbum de Will.I.Am, que tem estréia prevista para 24 de setembro.

Britney Line

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário