Britney fala sobre a possibilidade de estar no X Factor em 2013

by quarta-feira, setembro 12, 2012 0 comentários

Ontem à noite aconteceu a cerimônia e a exibição do primeiro episódio da nova temporada ,apenas para convidados,do X Factor no Grauman’s Chinese Theatre nos Estados Unidos, e a imprensa já está atrás das novas juradas para saber se elas pretendem continuar no programa no ano que vem.

Quando questionada se gostaria de continuar,Demi falou ao E!News: “É claro que eu espero continuar para mais uma temporada.Esse programa tem sido tão incrível. A melhor experiência da minha vida. Só posso torcer por mais uma temporada.”

Britney, apesar de simpática, foi um pouco mais tímida sobre o assunto. “É uma possibilidade, com certeza”, ela disse, sorrindo.

Sobre famosso assunto de quem seria o papel de jurada mais durona entre ela e Demi, Britney conta que sua parceira leva o título. “Eu acho que a Demi é mais durona. Ela é um pouco mais jovem do que eu, e ela é explosiva!

Eu realmente sou um pouco explosiva.Essa não é a primeira vez que eu alguém diz isso.”, revelou Demi.

Com base no que vocês irão assistir no primeiro episódio, elas são muito, muito boas”, disse Simon sobre as novas juradas. “Elas trazem essa emoção e toda essa coisa de ‘star power’ para o programa. Elas fizeram um ótimo trabalho. Tenho que reconhecer isso.” concluiu.

Britney Line

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário