Britney quis desistir do X Factor no primeiro dia,diz Simon Cowell.

by quinta-feira, setembro 06, 2012 0 comentários


Logo após o programa The Voice ter anunciado um episódio extra a ser exibido no mesmo dia e horário da grande estreia do X Factor nos Estados Unidos, Simon Cowell concedeu uma entrevista ao site TMZ dizendo estar revoltado com a atitude dos produtores e falou também sobre a polêmica que Britney se envolveu em seu primeiro dia de gravação,onde Simon admite que Britney deixou a bancada dos jurados,por não saber se conseguiria ser jurada.

Um novo trecho da entrevista de Britney para a revista ELLE foi divulgado na rede, e ela admite que surtou durante as audições do X Factor.

Eu estava extremamente nervosa. Eu estava tendo um ataque de pânico atrás do outro”, disse Britney. Quando as audições do X Factor começaram, diversos rumores de que a cantora teria abandonado a gravação logo no início da filmagem circularam por toda a imprensa, mas sua equipe negou a informação dizendo que ela apenas fez pausas para ir ao banheiro. Agora, Simon Cowell admitiu que a situação realmente aconteceu e que Britney chegou a pensar em cancelar o seu contrato com o programa.

Ninguém vai admitir que logo no primeiro dia a sua mais bem paga estrela abandona o set, cerca de 20 minutos após o início das gravações”, disse Simon ao TMZ nesta quinta-feira (6). “Britney realmente teve um momento de desespero no primeiro dia, quando ela me disse algo como ‘Eu não tenho certeza se eu consigo fazer isso’.

No primeiro dia, não tenho dúvidas de que ela não tinha certeza de que conseguiria ser uma jurada. Estávamos no Roman Colosseum — cinco mil pessoas te vaiam quando você diz ‘não’ para um candidato”, acrescentou.

Segundo Simon, ele conversou com Britney e ela conseguiu lidar com a situação. Hoje, ela não só está amando ser uma jurada, como também se tornou uma jurada super durona. “Agora estou vendo essa mulher desabrochar, semana após semana, como jurada. Acho que ela será muito boa para o programa, e também acho que o programa será muito bom pra ela”, concluiu.

Mark Burnett, criador do The Voice, foi procurado pelo TMZ para comentar sobre a mudança de planos de seu programa, e disse que não sabia que seu programa irá disputar com o X Factor na próxima semana. Simon diz que ele está apenas se fazendo de desentendido.

Britney Line

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário