“Eu tenho muito respeito por Britney e Mariah” diz Christina Aguilera.

by domingo, setembro 16, 2012 0 comentários


Christina Aguilera, jurada do The Voice, falou sobre suas colegas na televisão, Britney Spears e Mariah Carey, que estreará no American Idol.

A cantora elogios às juradas e deu as boas-vindas ao mundo do entretenimento, respectivamente, em entrevista ao programa de rádio do apresentador Ryan Seacrest: “Eu dou boas-vindas a elas na família do entretenimento, é um lugar divertido de se estar. Eu sei que os nossos programas têm formatos diferentes e nós estamos juntas nessa indústria há tanto tempo. Eu tenho muito respeito por Britney e Mariah e pelo que fazem. Tem espaço para várias divas na televisão.

Britney Line

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário