Ouça a entrevista concedida por Britney para a rádio KIIS FM, no programa de Ryan Seacrest.

by quarta-feira, setembro 12, 2012 0 comentários

Na manhã desta quarta-feira, Britney concedeu por telefone uma entrevista bem divertida à estação de rádio KIIS FM, no programa de Ryan Seacrest.

A cantora falou basicamente sobre os mesmos assuntos que lhe foram abordados em suas entrevistas — de como surgiu a oportunidade de entrar para o X Factor, seu estilo de jurada, os talentos e as bizarrices que encontra no programa, o relacionamento com Demi Lovato, entre outros.Quando questionada sobre os candidatos que cuidará nesta nova temporada,ela respondeu:“Meu grupo vai ganhar!!! Eu não posso falar muito, só posso dizer que vamos ganhar!”.

Britney falou também que fará uma festa surpresa para seus filhos nesta semana — Jayden James que faz aniversário hoje, e Sean Preston que faz aniversário na sexta-feira (14) — contou também que eles estão super bem na escola. “Eu pensei que no primeiro dia eles voltariam da escola reclamando, ‘Mãeeeeeeee, eu odeio a escolaaaa!’, mas não, eles adoraram, se divertiram muito e tiveram um ótimo dia”, ela revela. Sobre quando pretende deixar que eles usem celular no dia-a-dia, ela prefere que eles cresçam um pouco mais. “Eu deixo meus filhos usarem meu iPad, eles acham que é deles e eu deixo que eles pensem que é deles, mas é meu. Mas para ter celular, acho que eles precisam esperar ainda muito mais”, ela disse.

No final da entrevista, Ryan confirmou a presença de Britney no iHeart Music Festival, que acontece em Las Vegas nos dias 21 e 22 de setembro. Não sabemos o que a cantora fará por lá, já que Ryan apenas disse que será algo muito especial.

Para ouvir a entrevista clique aqui.

Britney Line

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário