Preview da entrevista para a revista Elle Magazine!

by quarta-feira, setembro 05, 2012 0 comentários
Britney Spears e seu noivo Jason Trawick revelaram como a relação deles foi de negócios para prazer.

De acordo com Trawick, que era um dos agentes de Spears, a cantora deu o primeiro passo.

"Foi um desses momentos que ela se moveu, tipo, virou para mim, nós estávamos rosto a rosto e então..." disse Trawick que ficou noivo de Spears em Dezembro.

Mas antes que Trawick falasse mais detalhes, sua noiva interrompeu dizendo "Okay, já é informação demais, amor. Foi doce, apenas diga isso."

Spears, é mais direta para falar sobre seus sentimentos pela fama.

"Eu acho que eu tenho estado em um microscópio por tanto tempo que eu nem presto mais atenção a toda essa loucura. Eu desisti de ficar chateada com as coisas que as pessoas inventam sobre mim há muito tempo atrás."

A jurada do X Factor admite que balancear sua carreira com sua vida de ser mãe de Sean e Jayden nem sempre lhe permite acompanhar as tendências da moda. 

"Eu amo meus jeans e meus agasalhos - no fundo eu sou realmente bem largadona. Então é bem difícil para mim ser como Kim Kardashian e estar sempre maquiada e arrumada sempre que saio de casa. Eu não acredito nisso, sabe?"

Mas ela admite alguns ocasionais arrependimentos sobre suas escolhas fashion: "Quando você aquelas agasalhos você fica tipo "Oh Deus. Eu deveria ter me arrumado mais." ela diz.

Fonte: People

Britney Line

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário