Sam Lutfi, que desde 2008 se auto-intitulou “ex-empresário de Britney Spears”, continua querendo a chamar atenção,dessa vez ao alegar em novos documentos que cães farejadores encontram crystal meth (anfetamina) na mansão da cantora,em 2007 quando ele ainda trabalhava para ela, informou o site TMZ.
As novas alegações foram incluídas no processo em que ele move contra Britney e seus pais desde 2009, onde vem afirmando que a família Spears o difamou ao dizer que ele drogou a cantora durante a fase turbulenta de sua vida em 2007.
Sam continua afirmando que gostaria que Britney fosse convocada para testemunhar sobre o caso, mas a cantora não participará da ação pois a juíza entende que ela não pode depor devido a curadoria.
Sam afirma nos novos documento que levou cães farejadores para a casa de Britney, e eles encontraram uma espécie de esconderijo com "crystal meth", que foi destruído. Segundo Sam, alguns resíduos da droga foram encontrados num carpete, onde os filhos de Britney, que tinham 1 e 3 anos na época, brincavam durante as visitas. Sam diz que sempre lavava o carpete, e eventualmente o trocava.
O "ex-empresário" alega também que Britney contou à ele que seu pai Jamie Spears era um racista violento e alcoólatra. O site TMZ não conseguiu entrar em contato com os representantes de Britney para comentarem sobre o assunto.
O julgamento está marcado para a próxima segunda-feira (1), e o representante de Britney será seu pai,Jamie.
*Anfetaminas são drogas sintéticas que estimulam a atividade do sistema nervoso central.
Sam Lutfi alega que cães farejadores encontraram “crystal meth” na casa de Britney em 2007
Britney Line
DeveloperCras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.
0 comentários:
Postar um comentário