Atualização do julgamento do processo de Sam Lutfi contra Família Spears

by quarta-feira, outubro 24, 2012 0 comentários
Deu inicio na semana passada em Los Angeles o julgamento do processo de difamação que Sam Lufti move contra Britney Spears e sua família,e a imprensa está cobrindo todos os dias da audiência.

Diversas alegações estão sendo feitas, tanto por parte dos advogados de Britney, como os de Sam. Segundo o "autointitulado" ex-empresário de Britney, a cantora teria raspado sua cabeça em 2007 por medo de ser submetida a exames de drogas, e que seu colapso ocorreu naquele ano pois ela era viciada em anfetaminas. Já os advogados da cantora alegam que Sam era manipulador, e que se aproveitou da fraqueza de Britney para a afastar de sua família.

Várias testemunhas estão sendo convocadas para depor, como ex-funcionários, babás, e até executivos da gravadora de Britney. Um momento curioso surgiu durante o depoimento de Barry Weiss, que na época do colapso de 2007 ainda era diretor da Jive Records (atualmente, Barry é CEO da Universal Music Group) e conhece Britney desde sua contratação para a gravadora. Além de dizer que Sam Lufti nunca foi empresário de Britney, Barry afirmou que somente teve contato com ele durante a gravação de um clipe para o álbum Blackout (Piece of Me), e que ela fez tudo sozinha, apesar da gravadora ter oferecido uma produção muito maior do que sua proposta. Segundo relatos de jornalistas na audiência, Britney deverá lançar mais um novo CD com a atual gravadora (RCA), e em seguida deverá assinar um novo contrato, desta vez com a Universal Music, já que seu empresário Larry Rudolph estaria em contato com Barry.

Além disso, está sendo analisada a possibilidade de divulgação do histórico médico da internação de Britney em janeiro de 2008.Sam foi ouvido pela justiça nesta terça-feira (23), mas o processo ainda está em andamento e não possui data para acabar.

Britney Line

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário