Site oficial Britney.com divulga detalhes sobre o desempenho do X Factor e de Britney Spears nas redes sociais em setembro.

by quinta-feira, outubro 04, 2012 0 comentários

O site oficial Britney.com divulgou detalhes sobre o desempenho do X Factor e de Britney Spears nas redes sociais em setembro durante a exibição dos seis primeiros episódios da nova temporada.

Desempenho do X Factor nas redes sociais

- Nos seis primeiros episódios desta temporada, o programa gerou mais de 3,1 milhões de comentários em redes sociais;
- O número representa um crescimento de 392% em relação aos seis primeiros episódios da temporada anterior, com Nicole Scherzinger e Paula Abdul;
- O X Factor gera em média cerca de 522 mil comentários por episódio — na primeira temporada, o programa gerava 146 mil comentários a cada exibição;
- O X Factor quebrou o recorde de estreia de série mais comentada de todos os tempos nas redes sociais, gerando só no primeiro episódio cerca de 1,4 milhão de comentários;
- O episódio de estreia desta temporada foi responsável por 74% de todos os comentários sobre TV nas redes sociais em horário nobre naquela noite.

O Efeito Britney

- Britney colocou sete hashtags entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter em sete dias consecutivos até a estreia da nova temporada;
- 20 celebridades  extremamente populares no Twitter, como Lady Gaga, Justin Bieber, Ellen DeGeneres, e Kim Kardashian, desejaram boa sorte para Britney na estreia, o que ajudou a propagar ainda mais a nova temporada. Juntas, as celebridades que conversaram com a cantora e ajudaram a promover o programa totalizam 100 milhões de seguidores no Twitter;
- Britney entrou para os assuntos mais comentados do Twitter por 50 vezes durante as primeiras semanas de exibição do X Factor.
- Menções à Britney no Facebook cresceram 2.375% na estreia do programa.
- Durante os episódios cinco e seis do programa, Britney convidou os fãs para opinarem sobre os candidatos pelo Twitter, usando a hashtag #JudgeWithBritney. Resultado: A cantora entrou para os assuntos mais comentados da rede durante as duas horas em que o programa foi transmitido na FOX.
- O momento mais comentado em redes sociais foi durante uma sequência “Britney” no episódio de estreia, que teve um peak de 13,374 comentários naquele instante.

fonte: XB

Britney Line

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário