Primeira dia das audições - Texas 24/05

by quinta-feira, maio 24, 2012 0 comentários
Hoje, as 15h (horário de Brasília) as primeiras audições para a nova temporada do X Factor começaram.
Há 4 horas, L.A Reid foi o primeiro a chegar ao Red Carpet, que será preparado em cada cidade que a equipe passará. Logo depois, a cantora Demi Lovato chegou e então, finalmente Britney chegou, deu autógrafos a alguns fãs presentes e então se dirigiu a Arena. Logo depois da arena lotada, os jurados foram apresentados.Veja o video abaixo:

As audições começaram e Britney durante sua primeira crítica, foi muito bem recebida pela plateia quando disse que o candidato poderia ser o novo Justin Bieber.  Abaixo estão as três primeiras críticas e para escutá-las, clique no link.

Uma péssima dupla se apresentou e nenhum jurado gostou. Simon então perguntou a Britney sua opinião e ela apenas disse “I pass”, que significa “Eu passo”. Simon então respondeu para os candidatos: “Significa: eu odiei”. A frase da cantora rapidamente se tornou um hit na internet, dominando as redes sociais e entrando nos TT’s mundiais.

Logo mais, alguns caps de Britney sendo gravada vazaram e a mostram concentrada e conversando com Simon, seu companheiro de bancada.



Britney aceitou quatro candidatos e rejeitou dois. Uma delas cantou “Hold It Against Me” e logo após isso, Brit deixou a bancada de jurados, deixando os fãs preocupados.

Os três audicionaram mais 4 candidatos sem Britney e logo mais, o produtor do programa twittou dizendo que ela foi dar uma pausa e que estava tudo bem!

A primeira rodada de audições já acabou e os jurados já deixaram a arena junto com a plateia, que está sendo renovada com novos fãs do programa.

Britney Line

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário