Billboard,People,Access Hollywood repercussão do primeiro episódio do 'Live Shows' na mídia.

by quinta-feira, novembro 01, 2012 0 comentários
Billboard:
"Britney Spears estava tranquila no primeiro programa ao vivo do X Factor. O mesmo não pode ser dito sobre a nova apresentadora, Khloe Kardashian, e seu microfone.

Kloe estava acompanhada de Mario Lopez para comandarem o X Factor, já que o programa de talentos saiu da versão gravada para as transmissões ao vivo na quarta-feira (31).

Mario, que apresenta o programa Extra nos Estados Unidos, foi o profissional que costuma ser. Já Kloe teve o desempenho de uma novata que ela é, gritando suas falas, apesar do microfone estar grudado em sua mão, e ainda fazendo comentários embaraçosos com os candidatos e os jurados.

Já Spears, a princesa do pop que tem se esforçado em sua vida pessoal, mostrou-se à altura de seu cargo de jurada. Ela elogiou os cantores e manteve-se calma, mesmo quando as críticas dos demais jurados foi apontada para os candidatos que ela está guiando no programa.

Quando Simon disse a um dos adolescentes de Britney que ele precisava melhorar seus vocais, a cantora respondeu imediatamente: "“Eu discordo. Acho que você é uma estrela de verdade.”"

Dos 16 candidatos que se apresentaram ao vivo no X Factor, quatro serão eliminados nesta quinta-feira (1) por Britney, Simon, L.A. e Demi. Os telespectadores vão decidir o destino dos candidatos somente nas próximas semanas."

Vulture — New York Magazine

De Olhos em Britney: X Factor Vai Ao Vivo

Julgar o desempenho de Britney Spears no X Factor até agora tem sido divertido — suas caretas! — mas geralmente fútil. Até ontem à noite, o programa era pré-gravado e, portanto, muito editado, mostrando apenas a Britney mais ousada ou muito entusiasmada. Mas ontem à noite, como prometido, o X Factor foi ao vivo — o que significa duas horas de uma Britney Spears de verdade, teoricamente sem roteiro, sendo transmitida para toda uma nação. Alguns temiam que ela não seria capaz de ser uma jurada sem o auxílio de textos prontos. Havia também a preocupação de que ela não iria retornar ao seu posto de jurada a tempo após os intervalos, quando decidia fazer uma pausa para fumar um cigarro. E vamos lembrar: Esta foi uma Britney particularmente vulnerável, cuja família e ex-namorados passaram a maior parte da semana falando sobre a triste história pessoal dela numa tentativa de conseguir mais de seu dinheiro na Justiça. Alguns de nós provavelmente teríamos começado a soluçar na metade do programa (ou invadido o palco, gritando algo sobre Sam Lufti ser desprezível, e pegar o primeiro avião para Cabo).
Assim, dadas as circunstâncias, Britney teve um desempenho totalmente aceitável. Claro, suas respostas foram ensaiadas e principalmente consistiu na palavra “Amazing” (“Incrível”) repetidamente, até mesmo quando não fazia sentido. Não, ela não se envolveu com os jurados, ou deu qualquer crítica próxima de ser construtiva. Carismática não é um adjetivo que poderíamos usar para descrever sua aparição. Mas ela não saiu correndo do palco! Ela ainda criticou alguns candidatos, quando ela se sentiu mais confortável. Se este programa fosse apenas para Britney reagir aos belos candidatos (e que poderá ser, nas finais), então ela poderá parecer como em 2001 de novo. Enfim, o balanço final:
  • Humor Geral: Agradável, terminando suas frases como se estivesse perguntando alguma coisa, e com impressão de que “Só estou fazendo o que me disseram pra fazer”;
  • Fator de Ousadia (Nota 1, de 10): Nenhum comentário picante, sem crueldade, sem caretas ou trajes terríveis;
  • Identificação com Candidatos (Nota 2, de 10): Britney só falou sobre sua experiência pessoal uma vez, e foi para aconselhar uma criança a usar um uniforme escolar no estilo …Baby One More Time. Questionável;
  • Situação do Cabelo (Nota 7, de 10): As franjas estão ótimas!
  • Melhor Momento Vanna White: Durante as apresentações de cada grupo, quando ela girou para introduzir seus candidatos;
  • Quantidade de vezes que ela falou “Amazing”: 11;
  • Sinônimos de “Amazing” que ela usou: Ousado, Incrível, Divertido;
  • Duração média em segundos por close-Up: 4 segundos;
  • Comentário mais malvado: “Eu sinto que você foi realmente bem, e eu vi seu esforço, mas eu tenho que dizer, fiquei um pouco entediada”;
  • Número de cobras enroladas no pescoço de Britney: Zero.

TV Fanatic

Review do X Factor: Dinâmica do Grupo

Depois de elogiar o X Factor por semanas, chegou a hora de colocarmos os pés no chão, já que o programa ao vivo começou pra valer. As performances foram superproduzidas, os jurados ficaram sem jeito e os novos apresentadores quase me fizeram sentir falta de Steve Jones.
Se é simplesmente uma boa edição durante as audições e boot camp, ou L.A. fica tão empolgado para os programas ao vivo que ele se transforma numa versão diferente de si mesmo e leva outros jurados com ele, três dos quatro jurados ficaram difíceis de aturar pela primeira vez nesta temporada.
Britney foi a única que seguramente passou as duas horas do programa sem causar vergonha. Ela manteve cada comentário curto e agradável, sem incomodar ninguém. L.A., por outro lado, estava de volta aos seus velhos truques de forçar uma briga com Simon, enquanto faz pouco ou nenhum sentido em seus comentários para os candidatos.
Tudo o que saiu da boca de Simon parecia forçado, provavelmente porque sua reação natural é de odiar tudo – como ele fez no American Idol – mas por alguma razão ele quer dar a impressão de que ele ama a todos no X Factor.
Então, quando ele elogiou algumas das performances mais medíocres ou ruins, foi difícil de ouvir, porque ele não parecia verdadeiro.
Finalmente, Demi, cujo trabalho neste programa já foi elogiado por mim várias vezes. Eu não poderia ter ficado menos impressionado com seu primeiro programa ao vivo. Tudo o que senti de sincero e divertido em suas briguinhas com Simon nas primeiras rodadas do programa, agora tive uma sensação desconfortável na etapa ao vivo. Ela se esforçou para fazer bons comentários sobre as performances, mas muitos deles — assim como Simon – não faziam sentido algum.
TEENS
Eu achei que os adolescentes eram os candidatos com mais talento para entrar nos programas ao vivo, o que não mudou muito após uma semana. Parece que Britney levou todos eles na direção certa.
  • Beatrice Miller: Foi minha artista solo favorita da noite, escolhendo fugir da tendência e deixar apenas sua voz falar mais alto. Suas imperfeições apareceram durante a performance, e isso é algo que a maioria dos candidatos não poderiam fazer com os backup singers e a música alta demais, os ofuscando completamente.
  • Diamond White: Prejudicada pelos mesmos problemas os outros candidatos: superprodução, mixagem pobre, etc… Diamond ainda conseguiu brilhar com sua voz incrível. A escolha da canção em si não foi ruim, mas poderia ter seguido para uma direção melhor.
  • Carly Rose Sonenclar: Eu não sei o que Britney estava pensando com toda essa coisa de uniforme escolar. Quero dizer, Britney, você tinha 18 anos quando encarnou uma estudante sexy. Carly ainda tem 13. A poderosa voz de Carly ficou evidente em sua performance, mas não me deixou sem fôlego.
  • Arin Ray: Arin foi bem. Se os dançarinos não arruinaram sua performance, as constantes rajadas de fumaça do chão realmente fizeram o trabalho. Foram apenas incômodas, e não acrescentaram em nada para sua performance.

Daily Mail

Será que ela realmente os ouviu cantar? Britney Spears disse “Incrível!” para quase todas as performances… enquanto ela usava um ponto no ouvido durante o programa ao vivo do X Factor

Ela usou a palavra “Incrível” enquanto descrevia quase todas as performances no programa ao vivo do X Factor na noite de quarta-feira (31). Mas isso, talvez, pode ter algo a ver com o fato de que ela estava usando um ponto no ouvido no programa.
A estrela pop de 30 anos usou o ponto durante toda a transmissão, mostrando sua habilidade doce e um pouco sem brilho como jurada.
Britney, que estava usando um vestido preto muito curto, disse quase as mesmas palavras após todas as apresentações: “incrível” e “divertido”.
Apesar de Simon dizer várias vezes no início deste ano que Britney era durona, Spears parecia apenas elogiar os candidatos, com exceção de dois deles.
Enquanto a estrela loira admitiu que estava nervosa antes do programa, Britney no entanto parecia confortável em seu assento na bancada de jurados.

People

X Factor vai ao vivo: Reação dos Leitores

A noie de quarta-feira marcou a primeira transmissão ao vivo do segunda temporada do X Factor — e a aguardada estreia dos novos apresentadores Mario Lopez e Khloe Kardashian.
Também foi a chance de ver como as novatas juradas, a “nervosa” Britney Spears e Demi Lovato, se sairiam ao vivo na TV, onde tudo pode acontecer.
E a noite terminou sem nenhum contratempo! Alguns comentários de nossos leitores durante a transmissão:
  • Britney ama aquelas crianças! — BlondeBoldBeautiful
  • Não estava segura sobre Britney quando vi o anúncio de que ela seria uma jurada, mas ela é incrível. Achei ela ótima! — Patricia
  • Tudo parecia ensaiado! — Ain’t No Other Fan (Fã de Christina Aguilera)
  • Britney vai ganhar a competição! — Alejandro Villalobos
  • Britney está ótima! Ela levou seu time pra fora da zona de conforto e eles se saíram bem. — Lisa Sears

Access Hollywood

X Factor: Britney Spears e Kloe Kardashian aparecem ao vivo, Simon Cowell e Demi Lovato ficam maliciosos

O X Factor foi ao vivo pela primeira vez em sua segunda temporada na noite de quarta-feira (31), mas não foi Britney Spears ou Khloe Kardashian que tiveram suas falas censuradas — foi o próprio Simon Cowell.
Logo após a performance de Vino (um dos candidatos de L.A. Reid), Simon teve que ser censurado quando usou uma expressão britânica malcriada para dizer ao seu companheiro de bancada que sua escolha de música para o concorrente foi péssima.
Simon chegou até a mudar o nome do programa, X Factor, para SeX Factor, quando comentou sobre a blusa da anfitriã Khloe estar marcando seus mamilos.
Quanto a Britney, ela parecia trabalhar bem sob pressão em sua primeira aparição ao vivo (só um pouco objetiva nos adjetivos). Ela falou para pelo menos nove dos candidatos que eles foram incríveis durante toda a noite de performances.

Britney Line

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário