Adam Lambert Fala Da Britney.

by segunda-feira, março 19, 2012 0 comentários

Britney Spears pode ser a nova jurada do X Factor. Que conselhos para trabalhar com o Simon Cowell você teria para dar a ela?
Eu acho ele uma pessoa muito engraçada. Ele é muito sarcástico e malicioso, mas eu acho que ele faz tudo isso de brincadeira.

Será que ela poderia se tornar um saco de pancadas como a Paula Abdul foi?
Eu espero que não. Eu espero que ela se sobressaia por si própria. Eu amo a Britney. Aquele último álbum foi alucinante. 
Você defenderia ela no estilo do Chris Crocker?
Chris Crocker? [risos] Onde ele está?
Você acha que ir para o X Factor ajudaria a carreira da Britney ou a faria se tornar menos relevante?
Eu acho que neste ponto, um artista assim, com o legado que ela tem, acho que ela deve fazer o que diabos ela quer fazer. Todo mundo se torna escravos para a máquina de entretenimento, você apenas deve fazer as coisas porque você tem vontade.. 

Britney Line

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário