Carson Daly fala sobre Britney Spears.

by sexta-feira, abril 27, 2012 0 comentários

Carson Daly, um dos ex-VJs da MTV americana que comandava o famoso TRL, e atualmente é apresentador do programa The Voice. Comentou sobre a performance do ex-mouseketeer Tony Lucca, cantando BabCarson Daly, um dos ex-VJs da MTV americana que comandava o famoso TRL, e atualmente é apresentador do programa The Voice. Comentou sobre a performance do ex-mouseketeer Tony Lucca, cantando Baby On More Time, sobre Britney e o X-Factor ao The Hollywood Reporter.

Ele comentou que Tony foi corajoso ao fazer um cover de Britney.

O desempenho de Lucca na segunda-feira no The Voice foi um grande sucesso, e ele acabou sendo salvo pelo público americano na terça-feira.

Deu certo“, disse Daly. “É o ramo da música. Foi uma aposta e deu certo.

Sobre a possibilidade de Britney se juntar ao X-Factor, Daly comentou que está definitivamente pronto para vê-la no programa da Fox.

Eu estou interessado como qualquer outra pessoa“, disse. “Eu sinto como se não a visse mais se comunicar com a mídia de massa. Mesmo em meu programa de rádio para ajudá-la a promover seu trabalho e obter entrevistas, houve a tutela e as coisas se tornaram difíceis.

Daly acrescentou ainda, que conhece a Princesa do Pop “desde sempre” e que pensa muito nela. “Estou torcendo por ela” disse ele.

Britney Line

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário