Nicole Scherzinger e Jessie J falam sobre Britney Spears no X-Factor

by quinta-feira, abril 12, 2012 0 comentários
A cantora e ex jurada do X-Factor, Nicole Scherzinger falou sobre Britney Spears no X-Factor ao E! News. Confira:

Britney é tão quente e todo mundo ama de qualquer jeito, de modo que ela só tem que ser ela mesma”, Scherzinger disse ao E! News.“Eu acho que é algo que não podemos negar, mas há algo sobre a Britney que nós… estão sempre torcendo por ela e por trás dela, não importa o quê” disse aos repórteres.


Outra cantora que comentou sobre Britney no X-Factor foi a britânica Jessie J. Confira:
Eu acho que é realmente importante ter pessoas experientes no programa” diz Jessie.
Eles podem entender o que esses artistas que estão na audição irão e realmente saber como se sente ao ter rejeição e ter sucesso. Ela tem uma carreira longa. Eu acho que é definitivamente algo que o show precisa”.

Britney Line

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário