Curiosidades sobre o "In The Zone"

by segunda-feira, julho 02, 2012 1 comentários


Algumas curiosidades sobre o quarto álbum de estúdio de Britney, o "In The Zone"

- Vários rumores apontavam que o álbum se chamaria "Outrageous", mas na verdade, o primeiro nome oficial era "Get In The Zone", mas foi trocado no último momento por "In The Zone", que significa: "Na pista".

- O primeiro single que chegou a ser cogitado para abrir o álbum, era a canção "Shadow".

- A capa oficial do álbum, tinha menos zoom na cara de Britney, dava para ver seus ombros e parte de sua camiseta. Mas foi trocada no último minuto por decisão da própria Britney.

- A primeira versão da capa também tinha cores diferentes, era verde ao invés de azul.

- Supostamente, uma canção de rap estava na tracklist do álbum, o nome definitivo é desconhecido, mas dizem se chamar "Sin City".

- "(I Got That) Boom Boom" seria o segundo single do álbum, mas Britney optou por "Toxic".

- "Me Against The Music" foi gravada inteira por Britney, e com o apoio de um coro de fundo, que mais tarde foi trocado pelos vocais de Madonna para a versão oficial. Depois da apresentação do VMA de 2003, Madonna escutou a demo e decidiu fazer a colaboração. A versão original foi apresentada pela primeira em Las Vegas, antes de ser gravada com Madonna. O vídeo é muito raro.

- O quarto single do álbum seria "Breathe On Me", mas foi trocado por "Outrageous", porque o filme "Mulher Gato", estrelado por Halle Berry, queria a canção como parte de sua trilha sonora, mas depois do acidente de Britney nas gravações do videoclipe, o acordo foi desfeito. Mas o projeto já estava em um estágio muito avançado, então a Jive Records decidiu lançar Outrageous como single para as rádios.

-"I've Just Begun (Having My Fun)" foi lançada como single apenas para o iTunes. A capa oficial é uma das usadas para o ensaio do álbum "In The Zone".

- "Toxic" foi o único single da carreira de Britney a ganhar um Grammy.

- Os singles do álbum, lançados entre 2003 e 2004, venderam muito bem, mesmo com o mercado fonográfico estando em crise na época. "Everytime" vendeu mais de 4,5 milhões e "Toxic" mais de 6 milhões.


- Britney comentou sobre a canção "Touch Of My Hand", onde fala abertamente sobre masturbação; ela não entende porque uma garota não pode tocar no assunto, sendo consciente que ambos os gêneros praticam o ato.

- "Brave New Girl" foi usada na trilha sonora do filme "Brave New Girl".

- O videoclipe de "Toxic" foi uma ideia totalmente de Britney, ela pensou em seu conceito enquanto voltava do Japão, depois de sua divulgação asiática do álbum. Quando o avião aterrizou em Los Angeles, Britney já havia planejado toda a história do clipe. As gravações começaram 3 dias depois.

- Se Britney não tivesse se acidentado nas gravações de "Outrageous", ela não teria interrompido a "The Onyx Hotel Tour", e em 18 de Setembro de 2004, ela não teria se casado com Kevin Federline, pois ainda estaria em turnê... o acidente mudou radicalmente a vida de Britney.

Britney Line

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

Um comentário:

  1. Ai nem me lembre de acidente de nas gravações de Outrageous =''(
    As vezes penso que o beijo do Snoop Dogg jogo uma praga na Britney KKK'

    ResponderExcluir