"Ex-empresário" de Britney acusa a cantora de uso de anfetamina e pede 15% dos lucros do álbum “Blackout”

by sexta-feira, outubro 19, 2012 0 comentários

O advogado de Sam Lutfi, que está processando Jamie e Lynne Spears por difamação, descreveu seu cliente no tribunal "como um amigo preocupado que "trabalhou muito duro para manter Britney Spears longe das drogas" antes do episódio psiquiátrico em 2008 que levou a seu pai estabelecer uma tutela de sua propriedade e conseguiu uma restrição para Lutfi ficar longe de Britney Spears.

"Meu cliente foi feito um bode expiatório para o abuso de drogas e comportamento errático de Britney Spears," disse o advogado de Lutfi, José Schleimer,hoje em seu discurso de abertura. "Ela gostava de usar anfetaminas. Ela gostava de tomar a droga. E a maioria das coisas que correram de ruim com ela foram relacionados com o uso da droga."

Jamie e Lynn, que são divorciados, sentaram-se juntos no tribunal. Eles tomaram notas durante a declaração de Schleimer e durante os intervalos foram vistos conversando com seus advogados no corredor externo.

Schleimer disse ao tribunal que Lutfi conheceu Britney em uma boate, em um momento de que sua vida estava sendo vigiada por "30 ou 40" paparazzi. Uma vez que ele se tornou parte de sua vida, Schleimer continuou, Lutfi seria alertar os peitos para suas idas e vindas para estimular algum tipo de ordem em meio ao frenesi.

Quando ela encontrou Lutfi, Britney já tinha completado uma temporada na reabilitação (ela foi para Promises em Malibu no início de 2007), demitiu outros agentes e distanciou-se de seus pais, Schleimer disse. Britney, primeiro referido-se a Lutfi como seu gerente quando o trouxe para uma reunião com os executivos da gravadora para discutir sobre o Blackout e, quando os executivos pediu para que Luftisaisse da reuniao, ela insistiu que ele era o seu agente.

Schleimer continuou sua declaração afirmando que Lutfi concordou em trabalhar para Britney em Julho de 2007 com a condição de ter 15% de seus ganhos e que ela fique limpa e deixá-lo levar cães farejadores para procurar drogas em sua casa. Os cães, o advogado alegou, farejaram um saco de metanfetamina em um alçapão e também foi encontrado resíduo no tapete, que segundo o advogado,Lutfi tirou o tapete e trocou por um novo.

Para ilustrar seu ponto de vista sobre como a Britney estava em sua vida quando Lutfi estava com ela, Schleimer mostrou em uma tela para o júri, a foto de Britney, ostentando uma cabeça recém-raspada e batendo em um carro com um guarda-chuva.

Advertido pelo juiz da Corte Superior de Los Angeles Suzanne Bruguera,se ele seria capaz de fazer um backup das alegações que ele estava fazendo com provas, Schleimer prometeu fornecer ou "evidência testemunho ou documentário".

Britney, que ainda permance sob a tutela, foi dispensada para depor ou comparecer no tribunal durante o processo.

Na obtenção de uma ordem de restrição contra Lufti, Jamie e Lynne Spears havia acusado Lufti de esmagar as pílulas na comida de Britney, escondendo seu telefone celular, estimulando paparazzi para segui-la de outra forma e incomodar sua filha.

Lutfi entrou com um processo em fevereiro de 2009 por quebra de contrato e difamação com base em vários capítulos em um livro de memórias que Lynne escreveu,no qual ela descreve Sam Lufti como um manipulador. A tutela, por sua vez, está buscando recuperar os 93.000 dólares gastos em honorários advocatícios.

Lutfi e Britney,continuou Schleimer após o intervalo da tarde, tiveram uma "forte relação artística" e que seu cliente aconselhou-a a ir para Las Vegas para trabalhar em sua dança, para o bem de sua saúde.

A juiza voltou a recordar Schleimer que é melhor ele ter provas para apoiar essas declarações.

"Tudo que você diz, você tem que ser capaz de provar",a juizo advertiu ele. "Você não pode perder tempo com declarações apenas jogadas no ar. Tudo tem que ter provas ... Não há explicação que a dança é a melhor coisa para a saúde dela ... Eu estou tentando fazer um ponto, e eu espero que você entenda isso. "

Schleimer continuou dizendo ao tribunal que Lutfi foi quem incentivou a Britney se reconciliar com seus pais, apesar de Jamie ter recomendado que Britney recontratasse Larry Rudolph como seu empresário.


Em janeiro de 2008, Britney obteve 30 comprimidos de anfetaminas sem prescrição, segundo a declaração Schleimer no tribunal, e tomou "todas ou a maioria" deles em 36 horas. Ela então se trancou no banheiro com Jayden e se recusou a devolver a criança a seu pai, Kevin Federline. Uma ambulância foi chamada e Britney acabou internada no UCLA Medical Center.

Na noite de 28 de janeiro, Schleimer contou,que Britney e Lufti foram vistos voltando para sua casa,para se encontrar com um médico quando Britney saltou para fora do carro e se sentou na calçada, segurando seu cachorro. Schleimer mostrou um vídeo de um paparazzo na hora do incidente ao tribunal.

Quando os pais de Britney apareceram em sua casa depois de ver a cobertura da mídia, Jamie ameaçou Lutfi caso ele não saisse da vida de sua filha e lhe deu um soco no estômago, Schleimer disse.

Britney foi novamente levada para o hospital nas primeiras horas de 31 de janeiro e colocado em um quarto psiquiátrico por 72 horas .A entrada de Lutfi foi inicialmente negada, mas finalmente foi permitida em por volta das 2h30

"Meu cliente nunca foi pago para servir como seu empresário", concluiu o advogado. "Ele tornou-se famoso como o cara que drogou Britney Spears e por colocá-la no hospital. As provas mostram os réus arruinando a reputação do meu cliente."

Britney Line

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário