L.A. Reid não fará parte do X Factor 2013

by quinta-feira, dezembro 13, 2012 0 comentários
Em entrevista ao acess Hollywood,o atual jurado do X Factor USA falou que não fará parte da bancada de jurados do programa em 2013.
"Decidi que não vou mais fazer parte do X Factor em 2013. Foi uma experiência nova e totalmente diferente de tudo o que já fiz. Preciso voltar a me dedicar inteiramente à produção executiva de artistas que já estão no mercado e o X Factor não me permite fazer isso. Não digo que nunca mais quero voltar ao programa mas definitivamente em 2013 não estarei mais aqui".

 LA disse que ele precisa para voltar aos negócios da Epic Records.

"Foi uma boa pausa, foi uma partida agradável do que tenho feito nos últimos 20 anos, mas agora eu tenho que voltar a trabalhar", disse ele.

O jurado disse que ele precisa se concentrar em seus artistas musicais, "Eu tenho uma responsabilidade  enorme com uma lista de artistas e é uma espécie de tempo para 'eu' parar de fazer o show", disse ele.

"Eu amo o Simon. Nós temos um ótimo relacionamento, nós nos divertimos juntos, conversamos, rimos, fazemos coisas ruins, nós somos amigos. Eu devo tanto a Simão."L.A. disse. "Eu realmente tenho muito respeito por ele e sempre o amarei. Eu o apoio, eu apoio o show e eu vou sempre estar no negócio com ele."

Com um assento prestes a ficar vago no reality show da FOX, L.A ofereceu a sua sugestão sobre quem deve preencher a vaga.
"Você sabe que eu adoraria ver tomá-lo, e pela maneira que eu não tenho nada a ver com isso, mas a minha escolha seria o Jon Bon Jovi"disse.

Britney Line

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário