Rumores sobre a produção do 8º cd de inéditas da Britney

by quarta-feira, dezembro 26, 2012 0 comentários
Foi postado por um membro do Exhale o seguinte rumor sobre a produção do oitavo cd de inéditas da Britney.

- A produção do oitavo álbum da Britney está no inicio. Até agora Britney se juntou com alguns compositores para escrever algumas coisas, mas não existe uma direção definida para o álbum, porém ele será algo mais pessoal. E finalmente teremos algumas músicas escritas pela Britney no álbum. Parece que ela escreveu algumas coisas durantes esses últimos meses.

- Uma das músicas que estão em estágio avançado de produção é chamada "American Nightmare". Eu não sei quem compôs ela, mas parece que foi produzida pelo Darkchild. Sobre a música, a única coisa que minha fonte me contou é que deve ter uma vibe meio parecida com a de He About To Lose Me, e será um pouco polêmica.

- Minha fonte me deu um trecho da letra, não sei se é verdade. "You tricked me, made me a fool. Broke me and made me cry. I learned not be the sweet girl of your dreams. Now I'm the miss bitch of your worst nightmares. Your worst american nightmares."

- Não acreditem nos rumores de parcerias com Lady GaGa, Rihanna, Will.I.Am ou Cheryl Cole neste álbum. Um dos pedidos da produção é de que não tenha duestos no álbum. Um rapper britânico, por exemplo, foi mencionado, mas nada foi feito para fazer a parceria acontecer. Parece que é só uma ideia.

- O álbum deve ser lançado na primavera/inverno de 2013. Se Britney continuar no X Factor, o álbum será lançado em Dezembro. Se ela não renovar, poderá ser lançado em Outubro ou Novembro.

Tradução: Membro do fórum Rebellion


Britney Line

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário