Britney confirma saida do X Factor e dispara "É hora de voltar para o estúdio"

by sexta-feira, janeiro 11, 2013 0 comentários

Britney Spears confirmou que não vai voltar para o X-Factor na próxima temporada.

Em um comunicado oficial, Britney Spears anunciou que não vai voltar para mais uma temporada no X-Factor: "Tomei a difícil decisão de que não vou voltar para outra temporada. Diverti-me imenso no programa, adoro todos os outros jurados e estou muito orgulhosa dos meus teens, mas está na hora de voltar aos estúdio," disse. "Ver todos os candidatos se apresentando todas as semanas naquele palco me fez  perceber que tenho muitas saudades de me apresentar! Mal posso esperar para voltar a fazer o que mais gosto."

"Confirmo que Britney decidiu que não vai voltar ao X-Factor. A Fox já foi informada", disse um representante de Britney ao JustJared.

O site ainda faz referência ao rumor que tem circulado desde há algum tempo, e que é agora avançado pelo TMZ, de que Britney irá fazer algumas apresentações em Las Vegas.

Britney Line

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário