"Tenho medo de perder a liberdade como Britney Spears" - Jennifer Lawrence

by quinta-feira, fevereiro 28, 2013 0 comentários

Não foi tão fácil para Jennifer Lawrence aceitar o papel de Katniss em Jogos Vorazes. De acordo com a OK!, a atriz contou em entrevista para a Vogue Britânica que teve medo de perder sua liberdade:

"Eu estava muito chateada no dia que Jogos Vorazes saiu. Eu estava tremendo o dia todo enrolada em um cobertor. Cara, você viu o que eles fizeram com a Britney Spears", explicou Jennifer.

E para o Daily Telegraph, Jennifer ainda explicou que prefere Londres a Los Angeles, pois na cidade britânica ela pode sair com mais liberdade e sem o medo de ser fotografada pelos paparazzi:

"É por isso que amo Londres. Todos esses pubs perfeitos em cada esquina onde todos são legais. Quanto mais eu viajo mais me canso de Los Angeles quando volto. Acho que fui em seis restaurantes nos últimos quatro anos."

Britney Line

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário